Carro é ‘engolido’ por cratera na região central de Uberlândia.

153

Um carro caiu em uma cratera na avenida Rondon Pacheco, uma das principais da região Central de Uberlândia, pouco antes das 7h desta segunda-feira (22). O motorista precisou do socorro do Corpo de Bombeiros após não conseguir sair do local com segurança. Uma retroescavadeira foi utilizada para retirar o veículo do local com o apoio de cordas.

No local, havia um vazamento de água em uma adutora que causou a erosão. Segundo o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), que realiza a manutenção do local após o acidente, o motorista não observou o buraco.

Carro é 'engolido' por cratera na região central de Uberlândia

Devido à obra, alguns bairros de Uberlândia tiveram o abastecimento de água interrompido. O Dmae informou que a previsão do término da obra é às 18h.

A pasta, entretanto, afirmou que “já tomou as providências para a recuperação do veículo e indenização ao proprietário” e que sinalizou o local após saber do vazamento.

 Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a chamada deu entrada às 6h55, depois de o asfalto ceder e o veículo cair com a frente, como mostram imagens compartilhadas nas redes sociais. Pelo histórico, que não tinha sido fechado ainda, o motorista não ficou ferido.

JORNAL O TEMPO