EX-DEPUTADO FEDERAL E EMPRESÁRIO ROMEU QUEIROZ CONFIRMA QUE SEU FILHO MARCELO QUEIROZ SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2022

58

EX-DEPUTADO FEDERAL E EMPRESÁRIO ROMEU QUEIROZ CONFIRMA QUE SEU FILHO MARCELO QUEIROZ SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2022

O ex-deputado estadual e empresário Romeu Ferreira de Queiroz confirmou nesta quinta-feira, dia 10, no programa Rádio Comunidade da Difusora95 que seu filho, Marcelo Queiroz, será candidato a deputado estadual pelo PTB, batendo de frente com a candidatura de outro patrocinense, o ex-vice-prefeito Gustavo Brasileiro (PSD), que também sonha em ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Romeu Queiroz disse que: “É nosso propósito procurar todos os segmentos políticos da cidade e da região para obter o apoio a candidatura do Marcelo. Queremos o apoio de uma grande maioria aqui”, salientou ao repórter Erasmo Cláudio.

Segundo ele, a ideia é ter todos os ex-prefeitos de Patrocínio apoiando a candidatura de seu filho. “Vamos começar lá atrás, buscando o apoio do meu companheiro e amigo Silas Brasileiro, depois do Betinho, do Lucas Siqueira. O Júlio Elias já fez inclusive uma manifestação a favor e também, evidentemente, o atual prefeito. Se ele estiver à disposição nós gostaríamos muito de ter o apoio dele”, sintetizou.

 

Marcelo Gonçalves Queiroz foi candidato a deputado estadual no ano de 2002 quando obteve 30.970 votos ficando na suplência. Na época, o Governador de Minas era Newton Cardoso de onde Marcelo obteve apoio maciço e declarado.

 

Após esta entrevista analistas locais já fizeram a leitura política de RQ para futuramente vir a ser candidato a prefeito municipal de Patrocínio.

 

ROMEU QUEIROZ

Romeu Ferreira de Queiroz (Patrocínio, 9 de novembro de 1948) é um advogado, empresário e político brasileiro. Queiroz é novamente Deputado Estadual em Minas Gerais, após ter sido Deputado Federal por dois mandatos e ter sido também Deputado Estadual por três legislaturas, sendo predidente da ALMG por dois períodos.

Diga-se de passagem , que foi um dos melhores deputados estaduais já vistos na história de Minas Gerais.

 

Por *Alex Guimarães Machado, Jornalista, especial para o JP.
Fonte para informações :Jornal de Patrocínio / edição de 11 de junho de 2021