Extra extra : Ministro Mandeta cairá a qualquer momento.

306

Generais e lideres do governo pedem a cabeça do Mandeta

 

Após aparições na Globo, onde o Ministro desqualificou   os comportamentos do Presidente Jair Messias Bolsonaro, articuladores do governo federal(generais e lideres), se reuniram e decidiram que não tem como manter o ministro Mandeta a frente da pasta.

Insubordinação é um dos atos detestáveis e imperdoáveis no meio militar. Mandeta foi insubordinado e por isso deve ser   rebaixado  e expulso, é o que pensa de forma  unânime os generais e líderes do governo federal no Congresso e na Câmara dos deputados.

Veja o que fala o dicionário:

Insubordinado: aquele que se caracteriza por uma atitude de desobediência, de indocilidade, de independência.

 

Enquanto Mandeta se isola, Omar Terra se aproxima do presidente.

Osmar Terra diz que pandemia de coronavírus está perto do fim no Brasil.

 Jornais de oposição já começaram bater em Omar Terra, porque muitas de suas falas se assemelham as palavras do pensamento do presidente. A mídia é contra Bolsonaro, isso é fato.

Enquanto Mandeta falava a linguagem da OMS (que tem sofrido críticas por parte de muitos países, inclusive EUA e Japão) , Mandeta andava de conversas semanalmente com  Presidente do Senado, Davi Alcolumbre e com o Presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia.

Além disso, tem muitos rumores e incertezas acerca de uma licitação bilionária feito pelo ministério da saúde  junto aos Chineses que anda fazendo indigestão no governo.  As investigações seguem em segredo , a qualquer momento deverão  surgir muitas matérias sobre esta compra bilionária.

 

Em sintonia com o pensamento do Presidente.

Omar Terra tem diálogos próximos e similares ao Presidente Jair Bolsonaro. Tudo indica que a qualquer momento a cabeça do ministro  vai rolar, Omar Terra deverá  assumirá , é o que tudo indicada.

A demora está sendo porque a cúpula do governo  federal e lideres querem  apenas a cabeça do Ministro Mandeta .

Na visão de muitos generais e das lideranças, o corpo técnico do Ministério deve ser mantido, pois na prática todas as decisões partem deles, Mandeta faz apenas o papel de divulgador.

Os ponteiros estão girando, a qualquer instante será anunciado a demissão do Ministro .

Alegria para a direita, tristeza par a esqueda.