Homem é suspeito de matar o atual da ex-mulher em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

159

Vítima levou um tiro no pescoço, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde morreu. Suspeito do crime ainda não havia sido encontrado;

 

Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Contagem, na Grande BH — Foto: Vagner Tolendato/TV Globo

Um homem de 27 anos é suspeito de atirar e matar o namorado da ex-mulher dele, de 41, na noite deste domingo (10), no bairro Durval de Barros, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Laranjeiras.

A PM informou que a vítima estava com a namorada e ambos foram buscar os filhos dela. Ao chegarem, a mulher ligou para a ex-sogra, que intermediava os encontros, avisando que já estava no local para pegar as crianças.

O suspeito, que estava dentro de um Fox de cor dourada, saiu do carro e perguntou para o namorado da ex: “E aí?”. Ele teria falado “no que posso ajudar”, e o suspeito sacou o revólver e atirou. Depois, ele ainda tentou atingir a ex e o próprio rosto, mas a arma falhou

Populares tentaram conter o homem até a chegada da polícia. Eles conseguiram pegar o revólver, mas o suspeito entrou no carro e fugiu. Outro homem estava ao volante.

Quando os policiais militares chegaram, a vítima estava inconsciente, dentro do veículo. A namorada, no banco do passageiro, tentava estancar o sangramento no pescoço, causado pelo tiro. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Contagem (HMC), onde morreu.

A PM fez rastreamento no endereço do suspeito, mas ele não foi localizado. A arma usada no crime foi entregue à polícia.

G1 MG