Mulher é morta a tiros dentro de casa em Nanuque; corpo foi encontrado pelo pai dela

569

De acordo com a Polícia Militar, Renata de Oliveira Santos foi baleada nas costas, pescoço e queixo. Crime teria relação com tráfico de drogas, ninguém foi preso.

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros dentro da casa dela na noite deste domingo (21) em Nanuque. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Renata de Oliveira Santos foi encontrado pelo pai dela, que mora em uma casa no fundo da residência da filha. A mulher foi baleada nas costas, pescoço e levou um tiro de raspão no queixo.

O homem contou à PM que estava dormindo e acordou assustado ao ouvir cerca de quatro disparos de arma de fogo. Quando saiu para verificar o que estava ocorrendo, ele encontrou a filha caída no chão da cozinha já sem vida. Ainda de acordo com o pai, a porta da casa dela sempre ficava aberta.

A perícia recolheu um projétil no quarto da vítima, debaixo da cama. Havia marcas de sangue e duas perfurações no guarda-roupa.

A polícia recebeu informações de que a mulher vendia drogas na casa, motivo pelo qual a porta da residência não era trancada, e acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes. A PM faz buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Fonte: G1 Vale de Minas Gerais