Nanuque-MG: Vereador Fabim do Zarur percorre várias ruas da Comunidade e prepara vários requerimentos para encaminhar para o prefeito

500

Diante da necessidade de ver ações mais efetivas em sua comunidade, o vereador  Fabim do Zarur tirou a manhã do dia 19/03 e percorreu várias ruas  onde cujo objetivo foi ter noção real da situação e ao mesmo tempo preparar  requerimentos e ofícios para serem enviados a prefeitura.

 

Limpeza das ruas no fim da Lagoa Santa.  Necessita urgente de limpeza, capina, recolhimento de entulho.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Na foto o vereador Fabim está no final da Rua Lagoa Santa.

 

Vereador Fabim percorrendo as ruas de moto.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Lá vai o Fabim do Zarur, de moto, andando pelas ruas. Nesta foto ai ele está passando pela Rua Novo Cruzeiro, entre Joaima e Lagoa Santa. Este local precisa urgentemente de limpeza e capina. O mato está fechando a rua.

 

Limpeza  das ruas Joaima, Ladainha , Frei Inocêncio, Itaobim, Peçanha, Pouso Alegre, etc, todas no Bairro Getúlio Vargas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e estrada

Pode ser uma imagem de rua, árvore e estrada

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Recuperação do calçamento na subida do Zarur

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, estrada e árvore

Neste local por exemplo, relata o vereador Fabim, existem alguns buracos bem  na subida da ladeira, coisa simples, mas que  já têm causado acidentes graves.

Em resumo, o vereador  Fabim do Zarur relatou que a maioria de suas cobranças são coisas simples, são serviços de manutenção das ruas, que são obrigações da prefeitura. Estou pedindo o básico, apenas o básico.