Presidente da Câmara ,Vereador José Osvaldo, se reuniu com Deputado Eros e faz pedido para reformar a Escola Emiliana Passos, no Bairro do Campinho

415

Excepcional a atitude do Presidente da Câmara de Nanuque, vereador José Osvaldo.

Antes de programar  sua viagem  à capital mineira, ele organizou-se bem  e sabia o que levar para pedir.

Em seu  encontro com o Deputado Federal Eros Biondini ,  nosso presidente  foi bem prático e objetivo: – Vim bater na sua porta para pedir ajuda para Nanuque.

E  assim, ele foi, entregou nas mãos do deputado ,ofício com diversas demandas, entre elas, o pedido de reforma da Escola Emiliana Passos.

 

Vereador determinado:

Vereador José Osvaldo visitou o prédio da Antiga Escola Emiliana Passos, no Bairro do campinho.  Quando fez isso, levou contigo o Secretário de Obras da prefeitura de Nanuque, Dr Jamel , que visitou todos os cantos da antiga escola, fez diversas anotações e fez uma análise bem minuciosa das necessidades.

A missão agora é buscar ajuda do Estado ou da União, através de emenda parlamentar.

 

Prefeito Gilson Coleta fez  a ponte entre  José Osvaldo Osvaldo e o Deputado  Federal.

Este papel do prefeito Gilson de intermediar alguns vereadores junto ao Deputado tem feito a grande diferença.

Vamos torcer para que este movimento e estes pedidos  feitos por nossos vereadores sejam atendidos. Sem dúvida, o caminho é este aÍ.

Parabéns Presidente da Câmara José Osvaldo, Parabéns Prefeito Gilson Coleta e parabéns ao Deputado Federal Eros dar atenção a cidade de Nanuque.

 

Fotos e informações: CÂMARA MUNICIPAL DE NANUQUE.