Mucuri-BA :Avaliação do atual presidente da Câmara ,Xandão Seixas, é a melhor entres os últimos ex-presidentes.

409

Avaliação do atual presidente da Câmara de Mucuri,Xandão Seixas, é a melhor entres os últimos ex-presidentes.

 

Sua pré-candidatura para o legislativo   foi bem avaliada . Seu nome também  é um dos  melhores nomes para pré-candidatura a vice-prefeito de Mucuri.

Já entrando no clima de eleições 2020, foram feitas enquetes em algumas cidades para avaliação do andamento político de algumas personalidades detentoras de cargos letivos. Foram avaliados diversos nomes de prefeitos, presidentes da Câmaras e vereadores no Extremo Sul da Bahia.

Em Mucuri –Ba, um dos destaques ficou por conta do mandato do vereador e atual presidente da Casa Legislativa, vereador Alexandre Deolinda Seixas, o “Xandão Seixas.

Todos nós sabemos que para quem está ocupando cargos letivos, eleitos pelo povo, são alvos de reclamações de todos os dias, que naturalmente, o desgaste de uma eleição para outra é certo. No caso do vereador Xandão, avaliação foi positiva.

Dos 240 votos registrados, seu nome ficou em primeiro lugar como o melhor presidente de Câmara  dos últimos anos, sua avaliação se deu por causa de sua interação junto aos colegas vereadores e também na condução da Câmara Municipal.

Questionamos acerca da situação dos vereadores, quais dos atuais vereadores com  chances de um retorno, caso fossem candidatos, o nome do Vereador e Presidente da Câmara também aparece bem avaliado, atingindo nota 9, entre 0 a 10, na pergunta qual vereador de Mucuri tem chance de ser reeleitos?

Presidente bem avaliado.

Sua avaliação a frente da Câmara recebeu nota 2-BOM, já sua avaliação pessoal recebeu nota 03-Ótimo.

As notas foram:

0-Ruim

1-Regular

2-Bom

3-Ótimo

A avaliação está sendo feita nas cidades do Extremo Sul da Bahia, onde nosso portal e impresso tem atuado.

Torcemos para que os políticos se alto avaliem, e não se esqueçam do juramento feito junto a população quando tomaram posse .

“Todo político precisa entender que os cargos são passageiros, porém, suas ações são duradouras”.

Ao longo dos meses que antecedem as eleições, estaremos fazendo outras avaliações junto a população, cujo objetivo servirá de análise para futuros artigos, sempre pautando com base o  principio da verdade.