Vale do Mucuri – FM ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS DE ENGENHARIA DA REGIÃO

444

A empresa FM tem fama na cidade de Nanuque de toda “obra que ela pega, ela conclui”. E nunca deixou um “funcionário na mão”.

Estas são as maiores referências da empresa na região.

Uma empresa séria,muito competente e com um acervo de obras executadas de alto nível.

 

Algumas obras da FM ENGENHARIA  em Nanuque:

Construção de Postos de Saúde

Calçamento de diversas ruas:

Construção da Orla da Avenida Mucuri

ETC.

Veja algumas fotos de obras executadas pela FM ENGENHARIA em Nanuque-MG.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Rua Darcy  Vagas, Bairro da Reta.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "PAVIMENTAÇÃO DA RUA DARCY VARGAS Convênio: 1034.593-27 Valor Vaoo Total do Contrato: R$ 348.248,43 Agentes Participantes: CAIXA ECONÃMICA FEDERAL Comunidade Bairro Nossa Sra de Fátima Inicio da Obra: 06/07/2018 06/0 Municipio: Nanuque MG Témino da Obra: 03/11/2018 Objeto: Pavimentação da Rua Darcy Vargas, Bairro Nossa Senhora de Fatima CAIXA"

Pode ser uma imagem de estrada, árvore e rua

Orla da Avenida Mucuri- Centro de NanuquePode ser uma imagem de estrada, céu, árvore e rua

Orla da Avenida Mucuri- Centro de Nanuque

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Rua José Fernandes – Bairro do Stela -Nanuque-MG

Pode ser uma imagem de estrada

Rua José Fernandes – Bairro do Stela -Nanuque-MG

Pode ser uma imagem de céu e estrada

Rua C. Bairro do Caic- Nanuque-MG.

 

INSTALAÇÃO REDE DE ESGOTO NA CIDADE DE NANUQUE.

 

OBRAS DE SANEAMENTO EM NANUQUE RECEBEM ALUNOS DE TEÓFILO OTONI PARA VISITA TÉCNICA.Obras de saneamento em Nanuque recebem alunos de Teófilo Otoni para visita técnica | Rede de Ensino Doctum

O objetivo da visita foi demonstrar aos alunos o processo de coleta e tratamento de esgoto.

No dia 09 de maio, os alunos do curso de Engenharia Civil, acompanhados dos alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária participaram de uma visita técnica a obras de saneamento que aconteciam em Nanuque – MG.

A visita foi organizada pelo coordenador do curso de Engenharia Civil, professor Marcos Túlio, e contou com a presença dos engenheiros da FM Engenharia, Renato Amaral Affa e Emerson Contão, e também com o responsável da Copasa/MG.

A visita foi em uma obra de canalização do esgoto da cidade, para encaminhar os dejetos para a estação de tratamento. Foi visitada também a estação de tratamento de esgoto da cidade, em que o funcionário responsável pela manutenção da ETE, explicou todo o processo de tratamento. O objetivo da visita foi demonstrar aos alunos o processo de coleta e tratamento de esgoto.

A obra é executada pela FM Engenharia e foi demonstrada aos alunos, além de todo o processo de canalização e tratamento do esgoto, a utilização de argamassa expansiva utilizada no processo de desmonte de rocha.

O aluno do 9° período de Engenharia Civil, Vinicius Serafim, que também é estagiário da empresa que executava a obra, relatou que é de grande aprendizado para os alunos ver uma obra que apresenta técnicas inovadoras como a de argamassa expansiva na etapa de desmonte de rocha; e que isto pode trazer grande ganho técnico para os envolvidos.