NANUQUE-MG: DIRETOR DO SITE ACONTECEU NO VALE VOLTA ATRÁS E RECONHECEU QUE ERROU NA MATÉRIA CONTRA O VEREADOR FRANK GARCIA E ADMITIU QUE PASSOU FAKE NEWS , NOTICIA FALSA .

DIRETOR DO SITE ACONTECEU NO VALE   VOLTA ATRÁS   E RECONHECE QUE ERROU  NA MATÉRIA CONTRA O VEREADOR FRANK GARCIA, E ADMITIU  QUE PASSOU FAKE NEWS , NOTICIA FALSA .

 

RETRATAÇÃO DO FAKE NEWS CONTRA O VEREADOR  FRANK GARCIA, PUBLICADO NO SITE  ACONTECEU NO VALE .

RETRAÇÃO- 31/03/2022]

Foi informado ao portal aconteceu na cidade que a vítima teria sido assassinada, contudo, este fato não ocorreu no mesmo caso em que envolve o vereador e Sgt. da polícia militar (Inativo) Frank Garcia, sobre a suspeita de tentativa de homicídio. Através da informação passada de forma errônea para nossa equipe, a redação alterou o título da matéria para “Homicídio”, o que não é verdade. Nossa equipe conseguiu contato com a mãe da vítima que nos informou confirmando que: “Não procede a informação de homicídio e sim de tentativa”.

O site ficou aberto para pronunciamento do vereador para dar a sua declaração dos fatos ao qual estava sendo acusado, porém o vereador preferiu acionar a PM a qual foi a casa do proprietário do portal aconteceu na cidade e registrou um TCO em desfavor do mesmo, onde foram tomadas as providências cabíveis. Alegando que o site estaria o caluniando para prejudica-lo na audiência que seria nesta data de 31/03/2022, porém adiada. O portal aconteceu na cidade esclarece que não tem interesse algum em prejudicar o vereador, nem tão pouco em calunia-lo, uma vez que a matéria foi feita com base nos áudios enviados para nossa equipe por uma pessoa que prefere se manter em anonimato diante a nossos leitores e principalmente ao vereador, narrando o ocorrido em 2008. O portal aconteceu na cidade mantém aberto o espaço para que o vereador possa manifestar com uma declaração sobre os fatos.

Fonte:  site aconteceunovale.com